18 de jun. de 2012

Peugeot Sticker boms [Euro look]


BOM DIA GALERA 
hoje estou postando algumas fotos do meu carro .
Varias Mudanças ja foram feita e sempre Personalizando mais
Rodas já foi pintada varias veses uasrhuiahrsaursa .

espero que gostem !

Sobre os adesivos
www.vibeadesivos.com.br

Trabalhos de forma Rápida e Segura
com PagSeguro ou pagamento por Trasnferencia Bancaria .
Visite nosso Site para conhecer meus adesivos e sempre meu blog
para ver meus Trabalhos e novidades !!

Muito Obrigado pelas vistas ja estamos alcançando 19.mil acessos

Alguma Duvida , fale direto comigo pelo
vibeadesivos@hotmail.com

Muito Obrigado a todos  












  HOJE ESTÁ ASSIM 
Roda verde, Bi-Xenon 3k .

Já comprei spray branco Brilhante e ja fiz uns stickers
novos para o paralamas ..
só falta parar a chuva aki e me der Coragem pra pintar
a roda novamente ..



Um Abraço a todos

Michel Carniel - Vibe Adesivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário